Cem mamães da cidade de Presidente Juscelino foram contempladas em sorteio realizado na última segunda-feira, marcando as comemorações pelo Dia das Mães. A premiação é uma iniciativa da prefeitura, determinada pelo prefeito Dr. Pedro Paulo, para homenagear as mães e proporcionar a elas um dia especial. A ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

“Promovemos essa homenagem com o sorteio de prêmios para as mães juscelinenses. Todos os presentes foram adquiridos com o apoio de amigos e parceiros do nosso município. Nos deixa satisfeitos poder fazer felizes essas mães batalhadoras e guerreiras. Me sinto grato à todos aqueles que nos apoiaram e que viabilizaram o sorteio. Nossas mães merecem todo o nosso carinho e respeito”, enfatizou o prefeito Dr. Pedro Paulo.

Entre os prêmios sorteados estão eletrodomésticos como liquidificador, batedeira, grill, ferro de passar, ventilador, além de utensílios domésticos como conjuntos de xícaras, jarras, depósitos de vidro, faqueiro e outros.

“Todas as mães merecem essa linda homenagem e o prefeito Dr. Pedro Paulo não mediu esforços para realizar esse momento. Estamos muito felizes com o resultado, sabendo que mães em maior vulnerabilidade e que mais necessitam puderam ser beneficiadas com a ação da prefeitura”, avaliou a titular da Semas, Lidimar Bayma

O critério de escolha das 100 mães sorteadas foi serem escritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e estar em situação de maior vulnerabilidade econômica e social, neste momento de pandemia. Seguindo a lista das sorteadas (em anexo), uma parte dos prêmios vão ser entregues na sede da Semas, e a outra parte, nas residências das contempladas. A lista com as 100 sorteadas está disponível abaixo:

Leave A Reply