A Câmara Municipal de Morros, reprovou por oito votos a favor e dois contra, a contas da ex-prefeita Silvana Malheiros exercício de 2013, em sessão plenária nesta sexta-feira (26), seguindo o parecer do Tribunal de Contas do Estado que também reprovou as contas na último dia 20 de março.

Para o presidente da Comissão de Orçamento da Câmara que conduziu os trabalhos e emitiu o parecer final, os vereadores agiram com transparência ao manter o que já tinha julgado pelo maior orgão de competência do Estado, O Tribunal de Contas.

” Os trabalhos foram positivos, dentro da maior tranquilidade e normalidade. A Câmara Municipal entendeu que houve irregularidades na prestação de contas do ano de 2013 e assim manteve o parecer técnico emitido pelo TCE para reprovar as contas da ex-prefeita e assim o fizemos em votação hoje”, explicou o Vereador Venâncio Paz.

Apenas dois vereadores votaram contra o relator; os veradores José Ribamar (Cuí) e Eliane Pestana.

Votaram pela reprovação das contas das ex-prefeita e do parecer do relator, os vereadores: Agnaldo Silva, Venâncio Paz, Daniel Lopes, Nenga Garcez, Antônia do Zé Biquinho, Laércio Matos e Quêto Araújo.

Com a reprovação das contas, a ex-prefeita Silvana fica impedida de disputar qualquer cargo eletivo nas eleições municipais deste ano, ficando inelegível por oito anos, parecer que já tinha sido dado pelo TCE.

Comments are closed.