A Câmara Municipal de Morros em sessão realizada nesta sexta-feira 09, decidiu arquivar o processo de afastamento, do prefeito Milton Santos (PL) – Paraíba, por supostas irregularidades na sua administração. Por seis votos a cinco, os vereadores arquivaram definitivamente por falta de provas.

Votaram contra a denúncia: Nenga Garcês (PL), Irmão Agnaldo (PL), Andrea Moraes (PCdoB), Eliene da Colônia (PMDB) e o Suplente de vereador Neto Marques (PDT). Como houve empate na votação (5X5) o Presidente da Câmara, Vereador Fabinho Lisboa, desempatou, votando contra o prosseguimento da denúncia.

O prefeito Milton Santos, comemorou o resultado. “Deus está no comando da nossa administração, os vereadores que que arquivaram o processo por supostas irregularidades na nossa administração, mostram hoje, que estão do lado da nossa população”, declarou o prefeito.

O pedido de afastamento em tão pouco tempo de administração do novo gestor, mostrou-se desde o princípio que foi um ato eminentemente político, por um grupo político não satisfafeito com a vitória de Paraíba nas últimas eleições. É do conhecimento de todos que os vereadores de oposição são ligados ao antigo prefeito, Sidrack, derrotado no último pleito eleitoral e que em nenhum momento estes vereadores fiscalizaram a gestão do antigo prefeito.

São eles: Venâncio Paz (PCdoB), Amanda (PDT), Alzerina (PCdoB), Cláudio (PDT), e o Vereador José Ribamar Cuí (PMDB).

“As eleições já passaram, convido a todos os vereadores a fazerem parte da nossa administração, fiscalizando com responsabilidade em nome da população. Seguirei trabalhando por todos os morruenses e não só para aqueles que votaram em mim. Trabalho com transparência e responsabilidade”, finalizou o prefeito, Paraíba.

Leave A Reply