O vereador eleito Valter Costa — PSDB, mostra força e intimidade nas articulações para eleição de escolha do novo presidente da Câmara de Vereadores para o bienio 2021/2022 no município de Rosário.

A declaração e o manifesto completo com as assinaturas foi finalizado no ultimo final da semana, na residência do vereador eleito, Valter Costa, que conseguiu somar sete votos, dos treze edis, totalizando a maioria dos edis, que irão compor o Poder Legislativo.

Da esquerda para a direita, pela imagem obtida com exclusividade pelo MA+, segue: Cleo Dantas — PSDB (1º Mandato), Agenor Brandão — PCdoB, Machado Neto — PDT, Rachid Sauaia — PDT, Valter Costa — PSDB (1º Mandato), Morena da Pesca — PODE (1º Mandato) e Pedrosa Necó — MDB.

A eleição que definirá o novo presidente acontece 00h01min de 1º de Janeiro, momento antes da posse do prefeito eleito Calvet Filho. Permanecendo sem mudança, com sete votos garantidos, Valter Costa, segue na dianteira para torna-se o mais novo presidente da Câmara de Vereadores de Rosário.

Leave A Reply