A prefeita e candidata à reeleição Sonia Campos (PDT) realizou um comício histórico na noite da última quarta-feira (28), no povoado Burgos, em Axixá. O evento contou com a presença do deputado estadual e vice-presidente da Assembleia, Glaubert Cutrim, do candidato a vice-prefeito Léo de Ruy Vaz, de candidatos a vereadores e toda a militância do 12 na cidade.

Uma multidão aplaudiu a prefeita que busca a reeleição pela quarta vez na cidade, quando ela falou da sua trajetória de trabalho e dos avanços feitos em benefício da comunidade. “Passaram prefeitos e não vejo uma obra, um pedaço de nada para o nosso povo. Trouxemos o asfalto, uma escola moderna de seis salas, internet, energia e água às famílias, entre tantos outros benefícios”, detalhou ela.

Glalbert que também é vice-presidente da Assembleia Legislativa falou do compromisso com Axixá e da mudança na cidade com a gestão Sonia Campos. “Sonia é a maior mulher, política e líder desta cidade e da região. Vim pra cá com amor e como fico feliz em ver essa multidão de gente que reconhece o trabalho de Sonia, o que ela fez aqui e em muitos e muitos povoados e que vai continuar a fazer ano que vem. Sou testemunha do quanto ela é guerreira. Vamos reeleger nossa prefeita e o maior número de vereadores dessa coligação”.

No Povoado Burgos, Sonia Campos pavimentou toda extensão das ruas Miguel Campos, Du Campo e a Travessa São Miguel, construiu uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na Praça Santa Luzia, uma quadra poliesportiva, inaugurou o projeto de abastecimento de água e a nova iluminação, entre outros projetos.

Leave A Reply