Nesta quinta-feira, 29, o sistema FIEMA/SENAI e empresários ceramistas do município participaram de uma reunião com o candidato a Prefeito Calvet Filho. A reunião teve como objetivo firmar parcerias entre os empresários locais, o sistema FIEMA/SENAI e poder público municipal.

Os empresários elencaram várias situações, relativas à cobranças de impostos, licenciamento ambiental,geração de emprego e renda, escoamento da produção pelas estradas de acesso e formação e capacitação aos seus colaboradores e para a juventude rosariense.

De acordo com o Gerente da Unidade Regional CEPT Rosário, Rogério Garcês — por diversas vezes a unidade buscou parceria com a atual gestão municipal, sendo necessário algum momento a intervenção do Ministério Público para garantir o transporte escolar para que os jovens pudessem ter condições de manter a assiduidade escolar. Agora contamos com a palavra do Calvet Filho de que atuaremos juntos para fazer o melhor para o município. Entendemos que a prefeitura é um indutor de crescimento e desenvolvimento —  destacou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Afirmo que o meu governo terá o compromisso de manter as parcerias firmadas com todas as instâncias empresariais e educacionais instaladas no município de Rosário-MA. Destaco entre elas a garantia de instalações de centros de pesquisa e entidades de ensino técnico e superior, transporte escolar gratuito aos jovens estudantes, Regularização fundiária urbana e rural, Atualização do plano Diretor Municipal, redução de impostos às empresas com a contrapartida das mesmas admitir jovens aprendizes, entre outras. -“Esse é um compromisso da nossa Gestão, garantir ao nosso povo Rosariense mais qualidade de vida atraves da qualificação profissional e da inserção dos nossos jovens no mercado de trabalho local, movimentando assim a economia local e o bem estar da população rosariense”

Uma publicação partilhada por Calvet Filho (@calvetfilho) a

Calvet Filho afirma que em seu governo terá o compromisso de manter as parcerias firmadas com todas as instâncias empresariais e educacionais instaladas no município de Rosário-MA. Destacou entre elas a garantia de instalações em parceria com o governo estadual e federal de centros de pesquisa e entidades de ensino técnico e superior, transporte escolar gratuito aos jovens estudantes, Regularização fundiária urbana e rural, Atualização do plano Diretor Municipal, redução de impostos às empresas com a contrapartida das mesmas admitir jovens aprendizes, entre outras.

Esse é um compromisso da nossa Gestão, garantir ao nosso povo Rosariense mais qualidade de vida atraves da qualificação profissional e da inserção dos nossos jovens no mercado de trabalho local, movimentando assim a economia local e o bem estar da população rosariense — enfatiza Calvet Filho

Leave A Reply