A influencer Areline Martínez, de 21 anos, morreu baleada no último final de semana em uma encenação de sequestro para postar no TikTok. Ela e os amigos estavam em uma fazenda na cidade Chihuahua, no México.

A polícia local trabalha com a hipótese de que os disparos tenham sido acidentais. De acordo com o jornal mexicano Proceso, Areline estava com dez amigos, que a ajudavam na encenação.

No vídeo, a influencer aparece com os olhos vendados e com mãos e tornozelos amarrados. Ao lado de Areline está um rapaz que também finge ser sequestrado. Os dois aparecem no chão com armas apontadas para suas cabeças.

“Uma das hipóteses é que eles [os amigos de Areline] estavam mexendo em uma arma pensando que não estava carregada e atiraram na mulher”, explicou César Augusto Peniche Espejel, procurador-geral do estado de Chihuahua.

“Se alguém tem uma responsabilidade criminal, eles terão que responder. Há vários fatos a investigar: a infeliz morte da jovem e a origem daquela arma e como ela chegou a suas mãos”, completou.

Areline deixou uma filha de um ano de idade. Após os disparos, os amigos da influencer fugiram da fazenda. O corpo da jovem foi encontrado pelo caseiro da fazenda apenas na segunda-feira (5). (Com informações da revista Glamour)

Leave A Reply