Nesta segunda-feira (1), o SBT confirmou que a apresentadora Eliana Michaelichen, de 51 anos, deixará o canal a partir de junho deste ano. A comunicadora havia assinado com a emissora em 2009, no ‘contragolpe’ de Silvio Santos por conta da saída de Gugu Liberato para a Record.

Em seu programa no canal de Silvio Santos, Eliana entrevistou grandes celebridades do cenário musical, da televisão e do cinema como Hebe Camargo, Anitta, Sandy, Xuxa, Angelica, Diogo Nogueira, Justin Bieber, Kate Perry, Taylor Swift, Chris Evans (o Capitão America), Antonio Banderas, entre outras personalidades marcantes na memória do público. Além disso, a atração dominical liderada pela apresentadora também alcançava a vice-liderança no ranking da audiência.

Confira o comunicado do SBT sobre a saída da apresentadora

Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará  sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD.

Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela.

Comments are closed.