Eliziane Gama durante solenidade no município de Rosário/Foto: portal MA+
A senadora Eliziane Gama — líder do partido Cidadania, anunciou no ultimo domingo, 21, durante sua participação na entrega da Praça Amália Aquino Saldanha, no bairro Cidade Nova em Rosário, um apoio financeiro a profissionais de saúde, que atuam no combate ao novo coronavírus, a Covid-19 no município.
A nova praça com amplo espaço de lazer é fruto de uma emenda parlamentar da própria senadora Eliziane Gama, que na ocasião recebeu o Título de Cidadão Rosariense. A solenidade de entrega contou com a presença da prefeita Irlahi Moraes — MDB, secretários e sociedade.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Senadora Eliziane Gama fala em ajuda a profissionais da saúde de Rosário.

Uma publicação partilhada por MA+ (@maranhao_mais) a

Destaque nas emendas

Nesta terça-feira, 23, o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, elogiou, Eliziane Gama (MA), pela destinação de emendas parlamentares para o combate à pandemia do novo coronavírus, durante a sessão remota da comissão mista da Covid-19.
A senhora é uma das únicas que fez funcionar exatamente suas emendas, que foram todas empenhadas, liquidadas e pagas na finalidade. Então, parabéns também à senhora pela sua gestão nesse aspecto de gasto efetivamente com a saúde — elogiou o ministro interino.

Leave A Reply