Vem aí um novo programa de internet (counterpoints) é um projeto idealizado e todo moldado na tecnologia, mas que aproxime pessoas e causas. Nessa pegada o contrapontos é um programa de internet que traz um novo conceito de entrevista/debate digital, com objetivo de levar entretenimento, notícia e informação a todos os públicos sem anestesia, sem rótulos e sempre tentando mostrar as diversificações, pensamentos sortidos e múltiplos

Nessa toada, cremos que toda história, tem duas versões, tem dois lados e pontos de vistas diferentes, e que talvez não há certo, nem errado, o que existe são ContraPontos. De tal modo, fugir do rótulo, do padrão, do “por que é assim”, não devem ser encarados como vergonhoso ou repulsivo, mas como uma possível metamorfose.

Expor seu pensamento e sua opinião é o que queremos. Assim nasce um novo conceito de entrevista digital.

O projeto e tudo em torno dele, foi fruto de vários contrapontos discutidos, o que o fez surgir, à vista disso queremos patrocinar novos contrapontos, qual seja, um jeito novo de ver a informação, a notícia, sem anestesia.

Com base nisso, devemos respeitar cada contraponto, cada ideia contrária levantada, mas sempre levando em consideração o melhor para a coletividade.

A intenção de falarmos e expormos ideias, visões diferentes é resolver problemas, a fim de aperfeiçoar o mundo em que vivemos, através de todos os contrapontos abordados, mirando o amor e respeito ao próximo.

Nossa essência é fundada em ajudar pessoas através do conhecimento. O programa de lançamento vem ao ar na plataforma do facebook www.facebook.com/contrapontosbr na próxima terça-feira dia 16 de junho desse ano.

Leave A Reply