O Prefeito de Morros, Sidrack Feitosa, juntamente com o Secretário Municipal de Meio Ambiente, João Batista, a engenheira Ambiental Elaíne Amaral e toda sua equipe técnica, receberam nesta quinta-feira, 11, a visita do Secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais, Diego Rolim, juntamente com o Superintendente de Recursos Florestais, Júlio Magno Abreu.

Na visita, o Secretário de Estado reafirmou seu comprometimento em dá agilidade no projeto: ‘‘Parque Ambiental das Águas”, esclarecendo o andamento processo e a previsão de conclusão do projeto.

Vídeo:
https://www.facebook.com/redacaoma/posts/2815983841844351

O Parque Ambiental das Águas, será o novo espaço de lazer da cidade de Morros. O local da construção será em uma área próxima ao Rio Munim, repleto da flora e fauna, características da região, o espaço de proteção ambiental aumenta a expectativa de crescimento turístico, assim como a criação de emprego e renda para as famílias morruenses.

O secretário de Estado também visitou o Rio Una e confirmou a liberação dos recursos necessários para a retomada das obras de Urbanização do Rio Una. Duas grandes e importantes obras para o turismo da cidade de Morros.

Leave A Reply