Na sessão desta quinta-feira (09), a Câmara Municipal de Bacabeira aprovou a Indicação nº 018/2019 de autoria do presidente da casa, Vereador Elias Teixeira Lima (Tchabal / PROS) para que a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) implante serviço de telefonia móvel no distrito de Peri de Baixo.
Durante aprovação da matéria, parlamentares pediram ao presidente Tchabal, que inclua outros povoados, com a mesma dificuldade, no documento a ser enviado à agência.
A indicação do presidente do legislativo tem o objetivo de acabar de vez com um problema que persiste há anos prejudicando a comunicação da população de Peri de Baixo e outros pontos da cidade.
Tchabal lembrou que — a população é obrigada a recorrer a serviços mais caros de telefonia fixa e internet de baixa qualidade, ficando impossibilitada de fazer uso de um benefício que em muitos lugares já chegou há anos.
O Vereador disse ainda que, — somente por meio da ANATEL será possível o atendimento desse pleito — e garantiu que somará esforços junto a prefeita – Fernanda Gonçalo para que a instalação de uma torre de transmissão do sinal de celular seja uma realidade.
Envie sua informação ao portal MA+ WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply