O casal de deputados mais votados do Maranhão, Josimar Maranhãozinho(federal) e Detinha(estadual), estiveram prestigiando nesta sexta-feira(10), na praça do viva, a festa de homenagem as mamães em Zé Doca.
A festividade em alusão ao dia das mães é realizado pela prefeitura municipal de Zé Doca e contou com a presença de milhares de mães que poderão receber na oportunidade diversos prêmios. O evento ainda contou com as atrações musicais como: Tony Guerra e Forró Sacode e Swing do RL, entre outros.

Em destaque a deputada estadual Detinha, Frisou “Por mais um ano, eu e o deputado Josimar Maranhãozinho, estivemos presentes nessa noite tão especial, que é a festa em homenagem ao dia das mães, no município de Zé Doca. A prefeita Josinha Cunha que tem esse cuidado e olhar único com as mães zedoquenses, meus parabéns pela organização desse grande evento, e com toda sua experiência de mãe, se dedica de forma única pelo melhor do município. Recebo com muito carinho todas as homenagens dedicadas a mim na noite de ontem, e desejo imensamente, de todo coração, um excelente dia das mães com muito amor e bênçãos para todas.
“Todos os anos, a Josinha realiza essa emocionante festa na praça do Viva e, também, visita os povoados e as escolas fazendo homenagens especiais as mães.Parabenizo a prefeita Josinha Cunha pela belíssima iniciativa. Ela que é uma mãe guerreira, batalhadora, uma gestora que tem uma sensibilidade muito grande pelo município — disse o deputado Josemar.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply