Resultado de uma reunião realizada pela equipe da Prefeitura de Morros, liderada pela secretaria de governo, Eliana Feitosa, na Sede da Caema, em São Luís, técnicos da Companhia estiveram nesta terça-feira no município de Morros com o objetivo de buscar soluções de melhorias para o abastecimento de água no município. Além do diretor de engenharia, João José, também estiveram presentes, o diretor de operações, Leonardo, além de outros técnicos que integraram a comitiva da Caema durante visita técnica ao município.
A medida visa ainda melhorar a qualidade da água oferecida, e ainda aumentar a sua capacidade de distribuição. A equipe foi recebida pelo prefeito Sidrack Feitosa, acompanhado da primeira dama e secretária de governo, Eliana Feitosa, que detalhou os problemas causados pela interrupção frequente no fornecimento de água para população morruense.

Durante o encontro, a comitiva de técnicos conversou também com moradores, que descreveram os pontos mais críticos, e cobraram medidas que diminuam os problemas causados pela falta d’água no dia a dia. A equipe visitou ainda a subestação de água, o Centro de Distribuição de Água, além dos bairros da Vargem, Lagoa, Residencial Pedreiras, Una dos Moraes, Bairro 13, Coelho e Conjunto União.
Um laudo técnico deverá ser emitido dentro dos próximos dias, detalhando o resultado da visita.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply