O Prefeito Sidrack Feitosa segue em Brasília até esta quinta-feira, (11), quando cumpre a programação da XXII Marcha em Defesa dos Municípios. O evento teve início nesta segunda-feira (8), e reune do Maranhão, a segunda maior caravana de prefeitos.
Nesta segunda-feira, o prefeito Sidrack Feitosa participou da inauguração da Casa FAMEM que servirá de apoio para os prefeitos maranhenses quando estiverem na capital federal em busca de projetos e programas para os seus municípios de origem.

Já nesta terça-feira (09), o prefeito acompanhado dos vereadores, Adilson Gomes, Edilson Santos e Hugo Marley, participa da abertura oficial da Marcha, que conta com a presença do Presidente Jair Bolsonaro, entre outras autoridades do executivo federal.
No período da tarde, o prefeito Sidrack, juntamento com a comitiva tem debate com os ministérios e em seguida encontro com a Senadora maranhense, Eliziane Gama e também recebido no Ministério da Agricultura, Pecuária, e Abastecimento.

A pauta prioritária dos prefeitos em Brasília é referente aos temas da saúde, educação e gestão, além do precatório do Fundef, também apontado pelos prefeitos como um dos grandes gargalos das administrações públicas municipais.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply