Na tarde desta segunda feira (1º), a deputada estadual Detinha (PR), acompanhada do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PR), esteve em busca de algumas soluções para os grandes incidentes causados pelas fortes chuvas no estado do Maranhão.
Na ocasião, os dois deputados reuniram-se com o secretário de Comunicação e Articulação Política, Rodrigo Lago, e com o secretário de Cidades, Rubens Júnior. Diante de todos os assuntos tratados, a pauta principal referiu-se aos transtornos causados pelas grandes chuvas nos municípios do Estado, em especial na região do Alto Turi, principalmente em Araguanã, Boa Vista do Gurupi e Carutapera, que se encontram em situação delicada, com famílias desabrigadas e sem grandes estruturas para acomodação.
“Eu, juntamente com o deputado federal Josimar Maranhãozinho, não mediremos esforços na busca por apoio para solucionar esses problemas. Estamos buscando junto ao governo do Estado e governo federal, medidas que possam resolver a situação de várias famílias, crianças e idosos que hoje precisam do nosso apoio. Sempre estarei à disposição do povo do Maranhão”, afirmou a deputada Detinha.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply