O prefeito de Morros, Sidrack Feitosa, esteve presente à reunião com o secretário de Estado de Comunicação e Articulação Política, Rodrigo Lago, além do presidente Erlanio Xavier, e ainda a diretoria da entidade e vários prefeitos convidados.
O encontro foi realizado nesta quinta-feira (14), na sede da entidade, em São Luis.
Durante a reunião, o secretário Rodrigo Lago reafirmou o permanente diálogo e parcerias com municípios e a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, FAMEM.
Essa parceria entre prefeituras e governo é muito importante. Muitas mudanças estão acontecendo e o governador Flávio Dino se mostra cada mais sensível às demandas dos municípios — destacou o secretário Rodrigo Lago.

O prefeito Sidrack Feitosa também enalteceu o apoio e parcerias do governador ao longo dos últimos três anos, e reiterou o fortalecimento e diálogo permanente com o governo, com o objetivo de captar cada vez mais ações e projetos para a cidade de Morros.
Vamos manter a agenda permanente com o governo do estado, sobretudo com as secretarias estratégicas de forma a atender às demandas mais urgentes do município — completou o gestor.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply