Atendendo ao regimento interno da Câmara Municipal de Rosário, os Vereadores iniciaram as suas atividades parlamentares do 1º período, do 3º ano da legislatura vigente, com Sessão Solene realizada na manhã da última sexta-feira (15); Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente reeleito do Parlamento, Vereador Luís Carlos (KIKO), que na oportunidade, deu boas-vindas aos demais edis e agradeceu as autoridades e a população presente.
A solenidade contou com a presença da Prefeita Irlahi Linhares Moraes, secretários de governo e vários convidados que durante a solenidade puderam fazer uma breve explanação na tribuna sobre suas ações desenvolvidas no município.
Em seguida os Vereadores discorreram sobre os trabalhos realizados no ano de 2018, e o que esperam do ano vigente e o atual cenário político quem vem se formando como fator determinante para o futuro da nossa cidade.
Em seu pronunciamento a Prefeita Irlahi Moraes cumprimentou a todos os presentes, ressaltou a missão árdua que todos tem enquanto representantes da população rosariense, parabenizou o trabalho que vem sendo realizado pelos vereadores, e falou sobre os investimentos que serão realizados neste ano de 2019 em Rosário.
A gente tem uma missão que não é fácil, para estar nessa função que a gente ocupa renunciamos a muitas coisas… nós temos que nos preocupar com o destino da nossa cidade e para isso corremos muito em busca de recursos e graças ao nosso bom Deus, iniciaremos mais 4 grandes obras em nosso município, que será a construção do píer do Maré Mansa, construção de uma praça no bairro Cidade Nova e a implantação de asfalto no bairro Cidade Nova e no povoado São João do Rosário — explanou a prefeita Irlahi Moraes.
O Presidente da casa Luis Carlos (KIKO), agradeceu a presença de todos os presentes, ressaltou o cumprimento do Regimento Interno da Câmara Municipal e reafirmou o papel dos Vereadores em produzir matérias para que sejam atendidas pelo Poder Executivo.
Estamos cumprindo o Regimento Interno que é antigo e precisa ser atualizado mas temos que cumprir, o regimento que determina que de 15/12 a 15/02 a Câmara está em recesso, recesso esse em que a Câmara funciona normalmente todos os dias de 08h as 12h e sempre com vereadores presentes na casa além dos funcionários que estão sempre disponíveis para ajudar no que a população precisar. A Câmara tem feito o seu papel de legislar, criando leis, indicações, requerimentos e fiscalizando, aonde parte das matérias são atendidas pelo Poder Executivo que a pesar de serem Poderes diferentes, visam um bem maior que é a população de Rosário — ressaltou o presidente da casa Vereador KIKO.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply