Indefinição
Após divulgação com exclusividade dos quatro governistas e prováveis candidatos a prefeitura de Rosário em 2020, apoiado pela gestora do município, Irlahi Linhares Moraes [MDB], grupos que ainda não estavam definidos por questões politicas ou partidárias, deram indicação de acordo, no proposito de seguirem firmes em projetos debatidos entre os membros de cada grupos.
Entre os nomes [foto acima] dos governistas indicados estão: O Secretário de Assistência Social, Siló Aquino; o Secretário de Educação, Joaquim Neto; o vice prefeito, Douglas Senas e o Secretário de Agricultura; Valter Costa.

Kiko
Também em reunião na Câmara Municipal de Rosário, os pré candidatos a Prefeito de Rosário Luis Carlos —  Kiko, Presidente da Câmara, o Gestor Regional da Saúde do Governo do Estado do Maranhão para Região do Munim, Willame Anceles juntamente com sua Esposa, Claudia; o Ex. Articulador politico do Governo do Estado Calvet Filho e o Vereador Carlos do Remédio, estiveram reunidos na ultima quinta-feira, 14, para alinhar projetos para 2020.
Na oportunidade estiveram no grupo de “Coalizão” como ficou conhecido, os Vereadores Gilvan Mocidade, Jardson, Hamilton Filho, Sandro Marinho e Ademar do sindicato e Brandão. O encontro tinha como objetivo a união de força em prol da sucessão Municipal em 2020.

Jonas Magno 
O pré candidato, vereador Jonas Magno [sobrinho da prefeita], principal líder do grupo se reuniu também com seus aliados em um conhecido restaurante do município de Rosário. Durante o almoço da ultima sexta-feira, 15, além de Jonas Magno estava em apoio quatro dos treze vereadores do município.
Rachid Sauaia, Pedrosa Filho, Machado Neto e Ancelmo Bruno, parecem focados no grupo coordenado pelo filho do juiz federal. Na mesa é possível observar líder comunitário e correligionários.
No grupo de Jonas Magno resta ainda a definição do vice na chapa majoritária, que provavelmente sairá da zona rural.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply