O recém empossado deputado federal, Ubirajara do Pindaré Almeida Sousa [Bira do Pindaré] realizou próximo ao fechamento do expediente seu primeiro pronunciamento na Câmara Federal.
O deputado iniciou seu pronunciamento destacando as raízes maranhense, do interior, da periferia e de escolha pública. Também lembrou da Pastoral da Juventude, Líder Estudantil, Delegado do Trabalho, e do Sindicato dos Bancários no Maranhão.
Na sua trajetória destacou ser advogado e mestre em politicas públicas. Numa postagem no Twitter prometeu lutar pela educação, saúde, infraestrutura, segurança pública, agricultura familiar, e contra qualquer ato de discriminação ou que retire os direitos das pessoas.
Ouça:
O parlamentar lembrou também de seu aliado no Maranhão, o Governador Flávio Dino, governo que ocupou o cargo de Secretário de Ciência e Tecnologia, no primeiro mandado de Dino. — O governo Flávio Dino é um dos melhores deste país e o melhor que o Maranhão já teve.
Bira do Pindaré frisou em parte de seu pronunciamento que os quase 100 mil votos adquiridos na eleição de 2018, nenhum foi comprado.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter 

Leave A Reply