Um idoso foi espancado na manhã deste sábado (29) no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. A agressão foi registrada pela câmera de segurança de um prédio localizado na Rua Amazonas. As imagens são fortes e mostram o agressor dando socos e chutes no rosto da vítima, que tem 61 anos.
De acordo com o 19º Batalhão da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 10h. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que investiga a lesão corporal na vítima, que foi identificada como William José de Souza.Por conta da agressão, ele teve ferimentos no rosto e perdeu os dentes.

William foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul do Recife, mas, devido à gravidade das lesões, foi transferido para o Hospital da Restauração, no Derby, no Centro da cidade. O estado de saúde da vítima não foi informado.
A Polícia Civil informou que o agressor foi identificado como Bruno Nunes Elihimas, de 35 anos. A corporação segue em buscas para tentar encontrá-lo. Ainda na nota, a polícia afirmou que William disse não saber o motivo do ataque e contou que apenas conhece Bruno de vista por passar pela região onde ocorreu a agressão. (G1PE)