A cantora de Forró, Solange Almeida é principal atração da noite desta sábado, 10, em comemoração dos 24 anos emancipação do município de Bacabeira, distante 50 km da capital São Luís.
A apresentação acontece na praça principal, um ambiente ao público onde promete levar milhares de pessoas de várias cidades da região. Solange Almeida chega a Bacabeira com o tema TerraDoEx.
Carreira
A cantora Solange Almeida deixou a banda Aviões do Forró para seguir carreira solo em dezembro de 2016. A informação na época foi confirmada pela assessoria da artista. Após 14 anos dividindo os vocais com Xand, Solange deixou o grupo para lançar o próprio projeto.
Grammy Latino
O Grammy Latino 2018 traz uma categoria que envolve um dos gêneros musicais mais fortes da atualidade no Brasil, o sertanejo. Em meio a uma disputa entre nomes históricos da música, como o da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, a cantora de forró Solange Almeida foi indicada com o primeiro álbum da carreira solo.
Na cerimônia de premiação, a forrozeira irá acompanhada do esposo e de quatro casais de amigos. Segundo ela, houve vários procedimentos solicitados pela direção do Grammy. “Eles mandaram vários e-mails. Falei com todos os produtores. Existe uma certa burocracia. Viajo dia 12 de novembro. Volto dia 16, pois no dia seguinte tenho show em Aracati”, destacou em entrevista.

Leave A Reply