O candidato Fernando Haddad (PT) usou o Twitter para saudar o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) pela vitória nas urnas neste domingo (28). A postura de não ligar para o candidato tinha gerado repercussão.
“Presidente Jair Bolsonaro. Desejo-lhe sucesso. Nosso país merece o melhor. Escrevo essa mensagem, hoje, de coração leve,  com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós. Boa sorte!”, escreveu.
Aliados tinham dito que não haveria conversa entre os dois. “Não tem conversa com quem não é civilizado”, disse o deputado Paulo Teixeira (PT-SP), um dos integrantes da coordenação da campanha petista. “Ele foi um candidato extremamente agressivo com o Haddad”, justificou o deputado estadual eleito Emídio de Souza, outro coordenador da campanha.
Além disso, segundo aliados de Haddad, não há intenção de questionar a eleição de Bolsonaro na Justiça Eleitoral. Eles cobram, contudo, a investigação de supostas irregularidades na campanha de Bolsonaro, como as denúncias de pagamento de empresas para disseminação de mensagens nas redes sociais.

Leave A Reply