Na postagem, os fãs de Adriano comentaram sobre a forma física dele e, claro, pediram para ele regressar ao Flamengo, seu time do coração

Notícia boa para os fãs de Adriano imperador, ao que parece ele está realmente disposto voltar a jogar. Pelo menos  tem se preparado fisicamente para isso. Um mês após revelar que deseja retornar aos gramados em janeiro de 2018, em entrevista ao programa “Conversa com Bial”, o Imperador apareceu mais magro, em uma foto feita ao lado do amigo Aloisio Chulapa, seu ex-companheiro de São Paulo, na terça-feira (7).

Na postagem, os fãs de Adriano comentaram sobre a forma física dele e pediram seu retorno aos gramados.

“Mais fininho que o Jadson do Corinthians, jogador em atividade. Aí @jadsonfcoficial, segue o plano aí”, disse um torcedor.

“Tá fininho, hein Didico”, escreveu um rapaz.

“Didico está bem fisicamente vai voltar voando ano que vem”, escreveu outro seguidor.

“Volta Didico, a nação te ama…”, falou outro fã.

No fim do mês passado, o São Bento, clube do interior paulista que vai jogar a Série B do Campeonato Brasileiro de 2018, confirmou que teve contato com um representante do atacante Adriano. Segundo a nota oficial, o atleta foi oferecido por um amigo.

A justificativa para não fechar com o centroavante foi a falta de ritmo do jogador. O Imperador não joga em nível profissional há três anos e sua última partida profissional foi em abril de 2014, pelo Atlético-PR.

Leave A Reply