WellingtondoCurso3

O deputado Wellington do Curso (PP) anunciou nesta quarta-feira (10) que vai pedir ao Governo do Estado o endereço de todas as escolas que teriam sido construídas, reformadas e ampliadas pelo Programa Escola Digna. O objetivo, segundo ele, é saber se realmente essas obras foram realizadas e se os alunos estão sendo tratados dignamente. Pela propaganda oficial, seriam mais de 500.

O parlamentar lamentou que, apesar da parceria entre o Estado e a Prefeitura, o programa parece não ter chegado a São Luís, já que mais de quarenta estabelecimentos da rede municipal de ensino estão em situação precária, sem condições de funcionamento.

Wellington diz que vai oficializar também um pedido de informação à Secretaria de Segurança Pública sobre a quantidade de viaturas colocadas a serviço da população maranhense. Ele desconfia que não houve tantas aquisições como as propagadas, mas apenas reposição de veículos, já que trata-se de locação, ou seja, a locadora estaria recolhendo as com mais de um ano de uso e colocando outras no lugar.

O deputado acha importante o Governo do Estado, em nome da transparência, informar os veículos, por placa, chassi e local onde estão sendo usados.

Leave A Reply