bahianoar_001-1-679
O caso de assédio que envolve a figurinista da Globo, Su Tonani, e o ator José Mayer sofreu uma reviravolta nesta última semana. No programa “Fofocalizando” desta sexta (28), o colunista Leo Dias disparou que a funcionária teria tido um caso com o galã, que é casado, mas eles terminaram e Su entrou em um novo relacionamento.
O colunista ainda disse que inconformado, Zé teria feito novas investidas, e como ela não queria novamente, acabou fazendo essas denúncias que viraram manchete nacional.
De acordo com funcionários da Globo, ouvidos pelo colunista, Mayer e Tonani chegavam juntos, no mesmo carro, e ela chegava a ficar com a chave do automóvel, sem esconder as brincadeiras entre ambos nos estúdios. Todos viam a intimidade dos dois no antigo Projac.
Suas acusações, no entanto, causaram comoção de todo o Brasil, gerando uma campanha por parte das atrizes da Globo, além de ter ocasionado o afastamento do ator das novelas do canal.
Depois de tudo isso a figurinista decidiu não levar adiante o inquérito envolvendo o ator. Ela teria sido influenciada por algumas pessoas, de acordo com a jornalista Keila Jimenez. Su já havia faltado a três convites e um intimação na 32ª Delegacia de Polícia, na Taquara, Rio de Janeiro.

Leave A Reply