image

Sem lutar desde 7 de julho do ano passado, Anderson Silva reforçou o desejo de encarar o campeão dos peso-leve Conor McGregor. Para o Spider, uma luta entres eles seria histórica.

“Agora, velho, que eu estou começando a desafiar todo mundo. Ah, eu quero bater nesse anão…como é o nome do menino mesmo…McGregor. Não é provocação. É que eu esqueci, eu sou velho. Velho sabe como é. Eu tenho essa vontade de me testar contra ele. Eu acho que ele é um cara que tem uma habilidade fora do normal. Eu não sei se ele chegaria num peso até 81, 82 Kg, que é o peso que eu consigo chegar. Mas é um cara que eu gostaria de me testar antes de eu encerrar minha carreira. Acho que seria uma grande luta para o mundo das lutas e para a história do UFC”, declarou.

Além de McGregor, Anderson Silva também frisou que toparia lutar contra seu algoz Chris Weidman. Foi ele que tirou o cinturão dos peso-médio do brasileiro em 2013 e depois venceu a revanche, no fim daquele ano.

“Tem coisa que se eu responder aqui, vai ter gente que vai falar: “Pô, esse cara é muito arrogante”. Não vou nem responder. Todos os atletas que estão lá nessa categoria, todos eles podem lutar a qualquer momento. Independente de ser eu, Weidman ou qualquer um. Eu sou da categoria, se acontecer, a gente vai lutar de novo. Não tenho problema com isso”, disse.

Anderson Silva ainda não tem luta marcada, mas deve voltar ao octógono no meio do ano, em um evento no Brasil a ser definido.

Leave A Reply