Em conversa captada através do whatsapp os vereadores da cidade de Morros, Natan Silva (PDT) e José de Ribamar, mais conhecido como “Cuy” (MDB), mostram que estão preocupados com o próprio bolso e pressionam o Presidente da Câmara, vereador Fábio Sousa a aumentar os salários deles.

No primeiro áudio da qual o blog teve acesso, é possível ouvir o vereador Natan Silva tentando presionar o presidente da casa para que os vencimentos cheguem a 4 mil e 800 reais.

“Pois é, eu acredito que dá pra fazer com esses R$4.800, mas, se todos pressionarem, ele toma pocionamento, independente de quem estiver na presidência ou não, por que se formos analisar, dá pra fazer sim senhor”, disse o vereador Natan.

Ouça o áudio 1:

Sem escrúpulos, o vereador “Cuy” ameaça o presidente da Câmara de Morros para tomar uma atitude em relação ao aumento de salário. “Senhor presidente, dá pra fazer, então faça. Se coloque no nosso lugar, hoje, você é presidente, amanhã você não é. Entendeu? Hoje nós estamos correndo atrás desse valor, amanhã que pode tá correndo é o senhor. Então…vamos resolver senhor presidente! Se manifeste aí sior” disse o vereador Cuy.

Ouça o áudio 2

Fica claro o total desrespeito desses dois vereadores com a população morruense. Nesses áudios, eles comprovam que a única preocupação é encher os bolsos de dinheiro e a população que se dane. Foram eleitos para respresentar o povo de Morros na Câmara, mas só agem em favor de benefício próprio. Atualmente os vencimentos dos vereadores é de R$ 3.700 reais.

Comments are closed.