A prefeita do município de Axixá, na região do baixo Munim, Sonia Campos — PDT, segue na preferência do eleitorado, fortalecendo-se e angariando adesões a sua pré-campanha para a disputa nas eleições de 2020, que acontece em novembro, devido adiamento do calendário eleitoral no país.

A líder do grupo, Sônia Campos, esteve em conversa com ex-parlamentar na tarde da última terça-feira, 21. O apoio do pré-candidato a vereador, Domingos de Jesus Batista Lima — Domingos Lima, aos serviços desenvolvidos no município de Axixá, foi destacado na rede social da prefeita.

Fim de tarde de boas conversas e muitas propostas, ações e iniciativas que chegam para somar e engrandecer o projeto político do nosso grupo e a minha pré-candidatura à prefeitura em Axixá. Como todos conhecem, Domingos tem uma trajetória de trabalho por nosso município. Ele já foi vereador e presidente da Câmara Municipal, e agora, mais uma vez, lança seu nome à população, ao nosso lado, para fazermos muito mais pelo lugar e por quem amamos! Seja bem-vindo, meu companheiro!

Leave A Reply