Câmara municipal de Rosário / Foto: portal MA+
Depois do recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Rosário retorna aos trabalhos na próxima segunda feira, dia 6, com uma Sessão Solene, com inicio as 17:00h, na sede do poder Legislativo Municipal, Palácio Doroteia Queiroz.
Os vereadores aguardam o retorno dos trabalhos da casa com um grande número de matérias já protocoladas pelos edis, e que entrarão em votação nas primeiras Sessões Ordinárias do parlamento.
No primeiro período legislativo, do segundo ano da legislatura vigente, Presidido pelo vereador Luis Carlos (Kiko), a Câmara de Rosário vem se destacando como uma das mais produtivas da região, com 10 Decretos Legislativos, 151 Indicações, 06 Emendas, 14 Moções Legislativas, 08 Anteprojetos, 37 Projetos de Leis e 11 Requerimentos, totalizando 237 proposições, alem da realização de várias audiências publicas.
O presidente da Casa Luis Carlos (Kiko), destaca a produção do primeiro período, e afirma que no segundo semestre de 2018, os trabalhos serão intensificados afim de que as ações do legislativo alcance todas as localidades do município.
“Estamos elaborando uma agenda de visitas às unidades de saúde, creches, escolas, obras em andamento e outras que estão paralisadas, como também acompanhar de perto os atendimentos e as condições de trabalho do hospital SESP, iremos ampliar ainda mais as matérias de iniciativa do legislativo, mantendo o debate coerente e respeitoso nas discussões de interesse da sociedade, bem como apoiar as matérias de iniciativa do executivo que tragam benefícios aos nossos munícipes.” Explanou o Presidente da casa vereador Kiko.

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482

Leave A Reply