Na tarde desta quinta-feira (16), nasceu o primeiro bebê bacabeirense no Hospital e Maternidade Naila Gonçalo. Com parto normal, a equipe médica realizou o primeiro parto no novo e moderno Hospital.
Com o primeiro parto realizado com sucesso, a administração da prefeita Fernanda Gonçalo garante que o Hospital e Maternidade Naila Gonçalo está pronto para atender toda a população de Bacabeira e cidades vizinhas.
Presente no Hospital, a prefeita Fernanda Gonçalo ficou alegre com o primeiro procedimento e falou da sua felicidade — Neste momento de muita alegria, mostramos que o novo Hospital está funcionando por completo, e garantimos que temos um Hospital e Maternidade pronto para atender toda a nossa população — disse a Prefeita.
Já o secretário de saúde Cap. Lucas, também acompanhou de perto o procedimento, e falou da importância que é o Hospital e Maternidade para a população do nosso município.
O Hospital e Maternidade construído com recursos próprios pela Prefeita Fernanda Gonçalo, hoje está funcionando em sua totalidade. Acompanhamos o primeiro procedimento de parto, o primeiro de muitos que irão ser realizados nesta maternidade — completou o secretário de saúde.
O Prefeito de Santa Rita e esposo da Prefeita Fernanda Gonçalo, Dr. Hilton Gonçalo também esteve presente no Hospital e Maternidade Naila Gonçalo.

Leave A Reply