O prefeito de Morros, Sidrack Feitosa, esteve em Brasília cumprindo agenda, e entre os compromissos foi recebido no gabinete do deputado federal, João Marcelo e durante reunião com o parlamentar, agradeceu a destinação dos maquinários, a exemplo da Pá Carregadeira e uma Caçamba que chegaram no momento exato, e tem ajudado a reconstruir as estradas, tapar os buracos, e fazer novas ruas.
Quero agradecer aqui a grande contribuição que o deputado João Marcelo tem dado ao povo de Morros nesse momento difícil de enchentes. Os equipamentos que recebemos tem sido de grade importância na reconstrução de nosso município — contou o prefeito.

Após encontro com o deputado João Marcelo, o prefeito Sidrack Feitosa que cumpre agenda em Brasília nesta quarta-feira (15), foi recebido pelo Senador Roberto Rocha.
Acompanhado do Superintendente da CODEVASF/MA, Jones Braga, tratou sobre o projeto da rodovia que liga Belágua a Morros. O senador Roberto Rocha comprometeu-se a priorizar a questão e acelerar as tratativas, uma vez que a estrada vai beneficiar diretamente o corredor da região do Munim.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply