A apresentadora Maisa Silva foi alvo de “fake news” e usou o Twitter para reclamar. A notícia falsa em questão citava uma suposta gravidez da apresentadora do SBT, que tem apenas 16 anos.
“Nossa, que ódio. Se com 16 anos já falam essas coisas de mim, imagina quando eu virar adulta. Alô, não é porque uma mulher tem útero que ela vai ter uma criança, tá? Obrigada. Escalem de volta para os úteros das suas mães que o universo agradece”, se revoltou Maisa.
Milhares de seguidores responderam a postagem de Maisa com mensagens de apoio. Entre eles, a atriz Bruna Marquezine. “É um saco! Da noite para o dia tudo muda e é chuva de fake news”, escreveu Marquezine.
Atualmente, Maisa está namorando Nicolas Arashiro. Em entrevista recente ao “The Noite”, Maisa disse que antes de conhecer o namorado, não queria “saber de macho”. “Agora estou namorando, estou feliz, mas antes eu não queria saber de macho, não. Eu ficava ‘ai, que preguiça, tem coisa mais importante para fazer na vida’. Mas agora amo meu namorado”, afirmou.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482