O Prefeito Sidrack Feitosa se reuniu com o secretário de estado da agricultura familiar, Júlio César Mendonça Corrêa. Na pauta o prefeito apontou necessidades do município para o fortalecimento da cadeia produtiva agrícola da região, com objetivo de ajudar o agricultor local a desenvolver a sua produção de maneira mais eficiente e rápida.
Entre as solicitações feitas ao secretário, o prefeito também pleiteou uma patrulha agrícola. O equipamento deverá facilitar a escoação da produção rural, além de uma fábrica de beneficiamento da mandioca, tendo em vista a crescente demanda do produto para produção de cervejaria.

“Mais uma vez avançamos na busca de melhorias e benefícios para o nosso município e por esta razão apontamos necessidades como cisternas, casas de farinhas, barracas para os agricultores familiares comercializarem seus produtos, além de capacitação, e treinamento na área da agricultura familiar, como sendo medidas importantes na construção de políticas que auxiliam diretamente o desenvolvimento de nossa agricultura local”, detalhou o prefeito.
O encontro também contou com a participação do presidente da Câmara Adilson Neves, os vereadores Riba Lobato, Hugo Marley, Edílson de Zé Baixinho, além da presença dos secretários de comunicação, Márcio e de turismo e meio ambiente, Maria da Saúde Ribeiro.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter 

Leave A Reply