portal MA+
A medalha “Dica Ferreira – Parceiro da Juventude” foi criada através da Portaria SEEJUV/GAB N.º 01, de 12 de dezembro de 2017 e é um reconhecimento aos parceiros, autoridades, servidores, profissionais, amigos e colaboradores pelos relevantes e excepcionais serviços prestados à juventude maranhense, e àqueles que, durante sua mobilização, distinguiram-se no exercício de suas atividades, bem como tenham se destacado por suas atitudes, dedicação e capacidade profissional.

O ato realizado no Cine Praia Grande, o Jovem rosariense Wellison Martins (atual presidente da Rede Forte do Calvário) Recebeu a honraria pela idealização e incentivo ao “Projeto Tour Jovem Cidadão”
O programa ‘Tour Jovem Cidadão’ Executado pela Secretaria Estadual da Juventude proporciona a jovens de municípios maranhenses o acesso aos equipamentos históricos, culturais, artísticos, turísticos, e de lazer da cidade de São Luís, contribuindo na construção do pertencimento histórico e étnico-racial, e da formação cultural.

Tem como público alvo, jovens de 15 a 29 anos, estudantes do ensino médio da rede pública estadual. Em 2017, foram beneficiados, mais de 2 mil jovens de 42 municípios.

Leave A Reply