Questionário online trazia a pergunta: “Em sua opinião, o Juiz Sérgio Moro acertou ou errou em aceitar ser o novo Ministro da Justiça?
Uma pesquisa nacional online realizada pelo instituto Paraná Pesquisas diz que 82,6% dos brasileiros aprovaram a decisão de Sergio Moro de assumir o Ministério da Justiça no governo de Jair Bolsonaro (PSL).
De acordo com o instituto, o questionário online trazia a pergunta: “Em sua opinião, o Juiz Sérgio Moro acertou ou errou em aceitar ser o novo Ministro da Justiça?”.
Os resultados mostram que 82,6% escolheram a opção “acertou”, enquanto 14,6% disseram que Moro “errou”. A pesquisa diz ainda que 2,8% dos entrevistados não souberam ou não opinaram.
A aprovação é maior entre os homens. Entre os entevistados do sexo masculino, 84,9% responderam que Moro acertou e 11,8% disseram que ele errou. Entre as mulheres, o índice é de 80,5% contra 17,1%.
O questionário online foi aplicado de 3 a 5 de novembro para 2.020 brasileiros em 174 municípios e em 26 Estados e no Distrito Federal.

Leave A Reply