Arquivo 2014 – Tenente Coronel Roberto Filho / Foto: CW / portal MA+
portal MA+
O ex-comandante da Polícia Militar de Rosário, munim e lençóis maranhense, no final de 2012 a inicio de 2014, o Tentene-Coronel Roberto Filho, será o candidato a vice-governador na chapa da pré candidata ao governo do Maranhão Maura Jorge (PSL).
Com 28 anos na Polícia Militar, o militar tem um trabalho reconhecido em todo estado, e com passagem pelo comando de Zé Doca, Santa Inês, Rosário e Batalhão de Turismo em São Luís e Barreirinhas.
A decisão foi tomada ainda no final de semana, quando o Tentene-Coronel Roberto Filho, filiado a PSL e hoje, Chefe da Comunicação da Polícia Militar do Maranhão, decidiu aceitar o convite de Maura Jorge para concorrer na chapa como vice governador.
A pré candidata Maura Jorge aliada do presidenciável e militar Jair Bolsonaro, escolheu para seu vice, um militar do meio da corporação do efetivo do estado do Maranhão, mostrado afinidade e seguindo a dinâmica militar de Jair Bolsonaro.
Foi uma decisão tomada com consciência, serena e tranquila — destacou o Tenente-Coronel Roberto Filho, atual Chefe da Comunicação da Polícia Militar do Maranhão

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482

Leave A Reply