A parceria entre o pré-candidato a deputado federal Simplício Araújo e o vereador de Rosário, Jonas Magno, que é pré-candidato da deputado estadual está selada. A aliança entre os dois tem a proposta de lutar por desenvolvimento, mais emprego e renda para a região do Munim.
Simplício Araújo, que é presidente do Solidariedade e foi secretário de Indústria, Comércio e Energia, explicou que a parceria entre os dois tem a intenção de trazer benefícios para a população.
“Acreditamos em uma política voltadas para todos, que traga desenvolvimento, emprego e renda. E com o Jonas, jovem líder político, vamos somar esforços em prol da população do Munim”, afirmou Simplício.
Jonas Magno tem 21 anos e é considerado uma das maiores lideranças políticas da região. Com a parceria entre os dois, Jonas acredita que o resultado trará o desenvolvimento tão esperado pela população.
“Venho acompanhando o trabalho do Simplício não só como político mas como secretário e vi as ações concretas que ele fez. Juntos, faremos muito mais pela Região do Munim”.

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482

Leave A Reply