Sala de ultrassonografia na ação de saúde no povoado Santa Maria, em Axixá/Foto: Carlos Wesley / MA+
Na quinta-feira, 21, moradores do povoado Santa Maria, no município de Axixá participaram de diversos serviços de saúde, oferecidos pelo Prefeitura de Axixá, por meio da Secretaria de Saúde.
Foram oferecidos: atendimentos com médico pediatra, clínico, odontólogo, ultrassonografia, vacinação, teste rápido, educador físico, aferição de pressão arterial e um café da manhã. Na ocasião equipes de profissionais orientaram sobre e riscos e cuidados que moradores devem ter com a saúde.
A ação que é também da Secretaria de Assistência Social, por meio da Secretária Goreth Matos, oportunizou a comunidade de modo geral com atendimentos de Bolsa Família e consultas com psicólogo.
A prefeita Sonia Campos e a Secretária de Saúde, Renya Patrícia, acompanhada de sua equipe conferiram de perto os atendimentos e conversou com a comunidade, ouvindo-os sobre as necessidades na área da saúde.
Toda a população deve ser assistida, com serviços de saúde de qualidade — destacou Sonia Campos
Sementes — Em continuidade a ação promovida no povoado Santa Maria, a prefeita Sonia Campos entregou a agricultores do povoado, sacos de feijão, para fortalecer ainda mais a produção rural do município. As sementes são de alto grau de germinação.

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482

Leave A Reply