O Hospital e Maternidade Axixaense comemora mais uma etapa de sucesso na qualidade de atendimento ao paciente e partos realizados no Centro Cirúrgico, que possui infraestrutura apropriada para uma assistência segura e de qualidade para os usuários que necessitarem de cirurgias de emergência e eletivas.
Nas ultimas 24h foram realizados procedimentos cirúrgicos em quatro gestantes de quatro povoados do município: Riachão, Ruy Vaz, Santa Maria e Sapucaia. Nasceram duas crianças do sexo feminino e duas do sexo masculino.
A saúde de qualidade é um empenho da Prefeita Sônia Campos, da Secretária de Saúde Renya Patrícia e da diretora do Hospital Márcia Pestana; que com esforços e muito trabalho garantem uma atenção especial aos axixaenses.
Tomamos sempre os procedimentos correto, com a presença do médico, enfermeiro e Técnico em enfermagem. Na unidade só não realizamos partos quando se verifica que o caso pode evoluir para complicação. Nestas situações as pacientes são encaminhadas à São Luís para um hospital especializado — destaca Sonia Campos, prefeita do município.

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482

Leave A Reply