O folião que esteve na cidade de Rosário, durante os cinco dias de Carnaval da Nossa Gente, aproveitou com alegria e segurança, a maior e melhor festa da região. Fora disso, na contra mão do sucesso de todas edições, quem tentou tumultuar e estragar de forma irresponsável o ultimo dia, o Micarroça, na quarta-feira de cinza, foi o cantor Eric Land.

O cantor deu o ataque de estrelismo desde que pisou na cidade de Rosário. Entre as exigência foi mudança de hotel, que Eric Land e equipe recusaram por não oferecer piscina e comida de acordo com a especificação do mesmo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Agência MA+ (@maranhao_mais)

Já relacionado ao evento, a produção exigiram de ultima hora painel de led, mais praticáveis no palco, duas vans a disposição, caminhão baú, carro executivo para transporte do cantor, mudança de hotel, jantar no camarim com uma infinidade de pedidos e bebidas.

No evento a situação foi conflituosa com representantes da prefeitura e da secretaria de Cultura. Além de várias exigências durante a tarde feita pelo cantor, houve agressões com a produção, ameaça  de cancelamento do evento caso os “pedidos” não fossem cumpridos.

Outra, foi a demora do cantor que ficou trancafiado dentro do camarim, enquanto a passagem do som no palco demorou cerca de uma hora com todo sistema de som em sem animação do DJ contratado, gerando muita confusão durante a parada.

Veja a extensão lista de pedidos:

Comments are closed.