Muita animação, segurança e atrações culturais marcaram os dias do Arraial Arrasta Pé, evento junino promovido pela Prefeitura de Cachoeira Grande na região do Munim. Quem foi à festa, conferiu de perto a alegria a a multidão que lotou a festa de encerramento do São João.

Foi a primeira vez que uma programação privilegia a cultura genuinamente local e da região.

A grade de programação contemplou apresentações de grupos folclóricos da cidade, além bumba-bois, artistas locais, tambor de crioula, quadrilhas juninas e diversas atrações musicais; barracas e comidas típicas, tornando Cachoeira Grande, com o melhor arraial das ultimas décadas.

Além da programação do Arraial Arrasta Pé, a Prefeitura apoiou todos os arraiais realizados nos povoados, garantindo a participação de grandes apresentações e estrutura necessária para a realização dos eventos locais.

O prefeito Cesar Castro, que acompanhou a festa falou sobre o resgate das festas juninas e garantiu que no próximo ano será melhor ainda. — muitas atrações e animação, atraiu a participação da população em nossa cidade. O Arraial Arrasta Pé é de todos. E ano que vem será ainda melhor — frisou o prefeito.

Comments are closed.