A pré-candidata a deputada federal Flávia Berthier (PSC) pode ser acionada na Justiça Eleitoral por possível propaganda antecipada no Maranhão.

Aliada de Bolsonaro e uma das mais destacadas representantes da direita no estado, ela tornou-se alvo de um procedimento preparatório aberto na Procuradoria Regional Eleitoral no Maranhão (PRE-MA) após notícia de fato dando conta de possíveis irregularidades em passeatas, carreatas e adesivação de carros durante eventos na capital e interior.

Ao despachar o caso, o procurador regional eleitoral no Maranhão, Hilton Melo, destacou a necessidade de se reunir subsídios que amparem possível representação por propaganda eleitoral antecipada.

Nas redes sociais, Berthier comentou o assunto, e se disse vítima de “perseguição”. “Em meio a um sorriso de alegria por estar lutando pelo nosso país e pelo nosso Maranhão, somos mais uma vez surpreendidos com essa notícia de possivelmente estarmos cometendo algum crime, isso somente nos mostra o quanto estamos sendo perseguidos”, declarou. (Gilberto Léda/Imirante)

Comments are closed.