Durante agenda do Ministro da Educação, Milton Ribeiro, no município de Centro Novo do Maranhão no último (15), o prefeito Milton Santos, Paraíba, aproveitou o encontro para solicitar importantes investimentos na área da educação para a cidade de Morros. Em suas redes sociais, o gestor municipal relatou o encontro com a sua comitiva.

“Foi um encontro muito proveitoso, na oportunidade, coversamos sobre investimentos  na educação para Morros, como a reforma das nossas escolas, a construção de uma quadra, da construção da nossa creche e também de uma escola com doze salas e uma outra de nível quatro, além disso solicitamos materiais escolares entre outras demandas”, destacou o prefeito Paraíba.

O Ministro da Educação Milton Ribeiro esteve no município de Centro Novo do Maranhão ao lado de prefeitos anunciando investimentos na educação para os municípios daquela região.

Estiveram na comitiva de Morros, o vice-prefeito, Edinaldo Santos, secretário municipal educação, Mário Alberto, Elinaldo Correia, Procurador Geral do município, Vereador Nenga Garcez,  Eliene da Colônia, secretária da pesca, secretário de segurança, irmão Agnaldo, Rogério Rocha, secretário de governo e Professor William (chefe de gabinete).

Leave A Reply