Em apenas quatro meses de mandato o prefeito da cidade de Presidente Juscelino, Dr. Pedro Paulo, conseguiu inaugurar a primeira delegacia de policia civil e um posto policial militar, tendo a cidade com mais segurança e um importante reforço para as demandas da população de Presidente Juscelino. O evento aconteceu na sexta-feira dia (7), . A delegacia será comandada pelo delegado Ivônio Ribeiro, da Regional de Rosário. A inauguração marca as ações dos quatro meses de gestão do Dr; Pedro Paulo. Era uma demanda antiga da população e que foi concretizada pelo atual gestor.

“Essa era uma das maiores reivindicações do povo juscelinense. Será possível fazer os registros das ocorrências, sem precisar se deslocar para Rosário. Agora, a população conta com uma delegacia especializada, aqui mesmo no nosso município”, ressaltou o Dr. Pedro Paulo. A prefeitura também promoveu melhorias na unidade militar, que funciona no mesmo prédio da delegacia.

Esteve presente o tenente-coronel da PMMA, Honório, o superintendente de policia civil Dr. Guilherme Campelo, que no evento representou o titular da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA), Jefferson Portela, parabenizou o investimento em segurança. “Quando a segurança está próxima, melhoram todos os aspectos sociais e intimida as ações criminosas. Dessa forma, a população poderá contar com esse atendimento e ter mais perto de si a polícia e a segurança”, ressaltou.

O delegado Ivônio Ribeiro parabenizou o trabalho e pontuou a importância da delegacia para a população e para a cidade. “É um marco para o município. Com essa delegacia, as demandas poderão ser atendidas aqui mesmo, sem que a pessoa tenha que se sair do seu local e também, com mais agilidade. A delegacia vai contribuir para que o trabalho da polícia seja mais eficiente e melhor para o cidadão”, frisou.

Outra ação na segurança foi anunciada pelo prefeito, tratando da aquisição de nova viatura para a cidade. “A viatura que serve a cidade está em péssimo estado, pela falta de manutenção. Queremos que o nosso povo volte a ficar na porta de casa, conversando, vendo seus filhos brincarem. Por isso, o nosso governo vai continuar lutando para que a segurança e todas as demais áreas fiquem em outro patamar em Juscelino.

O prefeito Dr. Pedro Paulo acrescentou que “a segurança pública não é somente inauguração de prédios, mas também, investir na educação, na ciência, na saúde e buscar junto aos poderes políticas efetivas de incentivo ao esporte e alternativas para afastar nossas crianças e jovens das situações de risco”.

Na ocasião do evento, o Dr. Pedro Paulo lembrou os parceiros de gestão que tornaram possível esta e outras obras concretizadas na cidade, em apenas quatro meses de trabalho. O prefeito agradeceu à secretária municipal de Saúde, Viviane Arruda; de Administração, Daniel; da Agricultura, Maria Aparecida; ao chefe de gabinete, Natinho; à secretária de Educação, Tamires Rabelo.

Lembrou ainda de colaboradores da gestão municipal, citando o prefeito de Morros, Paraíba; a prefeita de Axixá, Sônia Campos; e aos vereadores Castelo, Vaguinho, Sílvia de Zé Aleijado (presidente da Câmara) e lideranças sindicais e comunitárias que prestigiaram o evento.

Leave A Reply