Buscando atender os anseios dos moradores do povoado Bacaba II, o prefeito do município do Morros, Milton Santos — Paraíba, foi recebido nesta quinta-feira, 25, pela moradora da localidade, Luzinalva Sousa.

Luzinalva Sousa, tinha usado as redes sociais para solicitar os serviços da prefeitura de Morros para resolver um problema causado por uma erosão decorrente das fortes chuvas, que atingiram a localidade nos últimos dias.

O prefeito Paraíba, preocupado com a situação destaca pela moradora, esteve pessoalmente no local divulgado com uma equipe de obras e maquinarios para resolver o problema apresentado.

O trabalho de manutenção e recuperação de estradas vicinais tem sido realizado diariamente, melhorando os acessos para escoar produção e melhorar a vida dos moradores na região.

É minha obrigação como gestor municipal atender todos aqueles que solicitam o trabalho da prefeitura. O nosso secretário de obras, Zé Bina, está atento a todas as demandas dos moradores da zona rural. seguiremos trabalhando com agilidade e transparência — declarou o prefeito Paraíba.

Veja no vídeo abaixo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Paraíba (@nossoamigoparaiba)

Leave A Reply