Uma operação conjunta, cumpriu cinco mandados de prisão preventiva contra integrantes de facção criminosa que estavam homiziados no município de Bacabeira, distante 50 km de São Luís.

Além disso, foram presos e em flagrante três suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores, haja vista que portavam cinco armas de fogo e várias cabeças de crack.

A Operação foi coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Bacabeira com o apoio da SPCI por meio de uma equipe policial da Regional de Itapecuru-Mirim e policiais militares do 27º BPM.

Segundo as investigações tais suspeitos após disciplinarem um membro de sua facção criminosa com disparos de arma de fogos em ambas aos mãos, estavam planejando matar um vereador do município de Bacabeira, por retaliação às frequentes operações policiais realizadas contra facções na região.

Com a identificação dos suspeitos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, o que foi prontamente deferido pelo juízo da Comarca de Rosário, ante a rápida manifestação do favorável do Ministério Público Estadual. A operação foi deflagrada na madrugada desta terça-feira, 05.

Durante a operação policial o indivíduo C.P.S.S revidou à ação policial, houve a utilização da força necessária e devido a gravidade dos ferimentos foi à óbito no local.

Leave A Reply