Quarta-feira, 14, por volta das 07h45, em serviço de ronda na altura do Km 204 da BR 010, município de Ribamar Fiquene/MA, os policiais abordaram uma Nissan/Frontier, cor prata, conduzida por um homem de 37 anos.

Na abordagem, foi oferecido o teste do etilômetro ao condutor, o qual recusou, pois de acordo com ele, havia bebido na noite anterior e estava com receio de fazer o citado teste.

Diante da situação, foi lavrado auto de infração de trânsito pela recusa e o veículo ficou retido na Unidade Operacional da PRF na Lagoa Verde.

Ao ser realizada revista minuciosa na caminhonete, foram encontradas 52 (cinquenta e duas) munições calibre .40, marca CBC, dois carregadores de uma pistola PT 638, calibre 380, marca Taurus e neles 29 (vinte e nove) munições calibre .380, marca CBC.

Feitas pesquisas nos sistemas, foi constado que ele não possui registro de armas em seu nome. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, podendo o suspeito responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. (Fonte: PRF/MA)