Um veículo desgovernado, com três ocupantes, caiu em um rio na última sexta-feira (24), na região de Imperatriz. Nele, estavam uma mulher, um jovem de 17 anos e uma criança, de três anos de idade.

O carro caiu de uma ponte de madeira após a condutora ter perdido o controle da direção. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), as vítimas foram salvas por dois policiais militares.

O soldado Eduardo Sipião do 3° BPM e o soldado Clayton do 14° BPM estavam indo para o Poço Azul, quando perceberam o acidente e pararem para atenderam a emergência.

O carro da família ficou totalmente submerso, por isso os PMs tiveram que mergulhar para retirar o jovem e a criança de dentro do veículo. A motorista, por sua vez, conseguiu se soltar e sair do carro.

A criança estava presa na cadeirinha já desacordada. Foi feita, então, uma reanimação cardiopulmonar nela.

Após o salvamento bem-sucedido, os policiais militares relataram, que o resgate foi difícil, por causa da água escura e pelos paredões de pedra ao lado do rio. A família em questão vinha de Marabá (PA) e passa bem.