O prefeito do município de Morros, Sidrack Feitosa — PDT, sofreu no inicio da tarde desta domingo, 05, um acidente trabalho durante vistoria de uma obra da prefeitura, no centro da cidade.

No momento do acidente, Sidrack Feitosa segurava uma escada enquanto um servidor podava uma árvore na nova reestruturação de uma praça, próximo ao cemitério da cidade.

O prefeito Sidrack Feitosa é conhecido pelos municipes por estar sempre na frente das ações da prefeitura.

Um galho desprendeu durante o corte e atingiu um veículo e consequentimente o prefeito na região das costa. O prefeito Sidrack foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento — UPA  de Morros, onde realizou alguns exames, sendo em seguida encaminhado de helicoptéro do CTA, para um hospital particular em São Luís.

O estado de saúde do prefeito é estavel, segundo informou sua assessoria.

Nota

Prezados amigos,

Quero agradecer a Deus, o todo poderoso, pelo livramento. Ele me guardou com sua mão forte, protetora e o pior não aconteceu!  Como todos sabem sofri um acidente e por um milagre de Deus estou vivo.

Tive fraturas na coluna, mas NÃO vou precisar me submeter à cirurgia ou outro tratamento complexo , mas somente repouso. No momento sinto dores muito fortes, mas os médicos me informaram que é normal por conta do trauma .

Quero agradecer aos trabalhadores que me socorreram no local do acidente, em especial ao vereador Hugo , que esteve ao meu lado todo tempo.

Agradeço a equipe médica de Morros que me atenderam com tanto cuidado e zelo. E a todos vocês que estão orando e mandando mensagem. Muito obrigado e continuem orando.

À minha equipe de obras peço que continuem a todo vapor, porque as obras não podem parar! Deus está no controle e o melhor ainda está por vir! Muito obrigado a todos! Muito obrigado.

Sidrack Feitosa

Atualiza as 08h40 desta segunda-feira, 06

Leave A Reply